Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

CONFUNDINDO O PLEITO ELEITORAL COM UM CAMPO DE BATALHA.!

Muita gente nesse período confunde política com guerra, com baixaria, com indiferença, por achar que o mundo vai se acabar e que não vai existir mais nada após o pleito. Calma, gente, a política passa, e os amigos e familiares ficam. É preciso mais prudência e menos falatório, afinal estamos só numa eleição e não numa batalha. Fica a dica!
O bom da política é que qualquer cidadão pode ser candidato a qualquer cargo público, desde que filiado a um partido. Isso é possível por vivermos numa democracia que possibilita você votar e ser votado. Portanto, não há essa de sobrenome, qualquer pessoa pode ser político, só é preciso ter coragem, coisa que poucos possuem, afinal não é fácil ser um. Daí, muitos preferirem ficar falando a enfrentar uma candidatura   Alvanilson Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.