Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CANDIDATA A PREFEITA LIEGY E O CANDIDATO A VEREADOR ADIL OI FORAM BEM RECEPCIONADOS NA RESIDÊNCIA DO SENHOR LUIZ CRUZ E DONA DUDU EM TELHA!






Quero aqui desde já deixar os meus sinceros agradecimentos a falia Cruz, que nós acolheram tão bem em sua residência nesta maravilhosa tarde, na naquele maravilho momento faltou uma pessoa muito importante, o senhor Jose Fernandes de Farias popularmente conhecido na cidade de Santa Maria (por ZÉ Maria) mais se Deus quiser o  mais  breve possível ele estará no meio de seus familiares e amigos, para a alegria de todos, parabenizo a família cruz por terem tomado a decisão por livre e espontânea vontade e escolhido a professora LIEGY como a futura Prefeita de São Pedro... Esse e um  exemplo que o voto não tem cabresto, não tem preço, tem conseqüências.

Um comentário:

  1. parabéns que deus abençoem toda família Maro Adelino vc é um vencedor.

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.