Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Povo Brasileiro tem a Saúde e Educação que merecem

Enquanto o povo Brasileiro não entender que civilidade é o caminho para uma sociedade mais justa, continuará fazendo besteira nas urnas. Um exemplo clássico são as disputas acirradas pelos interiores do país onde prevalece as cores partidárias, ninguém pensa no coletivo. É uma mistura homogênea que envolve candidatos e eleitores, cada um defendendo os seus interesses e o voto sendo tratado como leilão e barganhado, uns mais caros, outros em conta.

O povo não entende que a responsabilidade vai além das urnas. Fazer valer o papel de cidadão e cobrar transparência. "Esse ano vou vender meu voto caro". Quantas vezes você não ouviu isso? O resultado é trágico, Saúde sucateada e Educação de baixa qualidade.

Partindo desse pressuposto cabe a sociedade exigir respeito e transparência na administração pública, caso contrário, o replay do descaso se repetirá na mídia mais uma vez. Lembre-se o título de eleitor é uma arma em mãos erradas é uma armadilha, voto não tem preço, tem consequência. Voto não se compra, se conquista. livrevozdopovo.blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.