Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Nos tempos do Ficha Limpa

O Movimento Ficha Limpa foi um movimento que surgiu dos anseios de mudança da sociedade descrentes da irresponsabilidade de políticos descompromissados com a sociedade. Ser político, antes de tudo, deveria ser por vocação, não por profissional e fazer carreira nos cargos, o que é acontece é comodismo. A mudança serve para mostrar a insatisfação do povo para com os políticos, atentem bem para não pensar bobagens, onde merece mudar não tenha dúvida, faça-o. 

Exerça o poder de cidadão, não vote por que é obrigado mas entenda de uma vez por tudo, que seu voto faz a diferença por isso mesmo não pode ser barganhado por feira, cimento, telhas, tijolos, prótese e para de expor seu candidato a risco. Voto se conquista, O vereador que compra seu voto, simplesmente não tem mais compromisso com você, desaparece não visita seu bairro. Se esconde comedo do pede-pede, do assistencialismo desgraçado do qual foi acostumado por você. É hora de mudar, respeito recíproco entre candidato e eleitor. 

"A palavra candidato se autoexplica, vem de cândido, puro, limpo, no sentido ético. Tanto quando candidatura vem de candura, pureza, limpeza, igualmente ética".

O recado foi dado a sociedade, as Igrejas estão na campanha Nacional e a recomendação é pelo voto consciente. Os tempos do ficha limpa serve para deixar na geladeira políticos irresponsáveis cujo objetivo é limpar os cofres públicos, vimos ano passado cidades sendo destaques da pior forma. Democracia é o governo do povo, pelo povo e para o povo (Abraham Lincoln). Avante, contra a corrupção.  http://livrevozdopovo.blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.