Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012


No dia 7 de outubro os brasileiros vão às urnas para eleger não só os prefeitos e vice-prefeitos de suas cidades, mas também os vereadores. São eles os responsáveis pela elaboração das leis municipais, como, por exemplo, a Lei Orgânica – uma espécie de "Constituição Municipal", com as diretrizes que devem ser seguidas pelo Poder Executivo e Legislativo e também pelos moradores da cidade. As câmaras de vereadores são, no Brasil, mais antigas até mesmo do que o Congresso e as Assembleias Legislativas. A primeira delas foi instalada por Martin Afonso de Souza na capitania hereditária de São Vicente, em 1532, e ficou conhecida como "Câmara Vicentina". Hoje em dia, os vereadores fazem também a ponte entre a população e o prefeito, além de fiscalizar o trabalho do Executivo, é uma pena, pois esta fiscalização nunca existiu na Cidade de São Pedro/RN, esperamos que os vereadores da próxima legislatura se interessassem mais intensificando suas fiscalizações sobre as coisas erradas e absurdas cometidas pelo chefe do poder executivo, para melhorar a vida dos que mais precisa do poder público municipal. Por isso você eleitor, faça um exame de consciência e escolha o melhor para a sua cidade, porque voto não tem preço tem conseqüências, quatro anos é muito tempo e a sua cidade pagará um preço muito caro não acompanhando o desenvolvimento, quanto mais o candidato gastar mais a sua cidade sofrerá as conseqüências, pois ele não se contentará em recolher só o que gastou e sim o quanto puder esvaziar as tetas da prefeitura, pois para o político sem escrúpulo a viúva (PREFEITURA) sempre terá as tetas gordas, vote certo, vote limpo, diga não a corrupção !!!    

3 comentários:

  1. Engraçado. Esse rapaz (GUILHERME GARCIA), como já comentei outro dia, mas não sei por qual motivo esse comentário não foi publicado. ele é um BRINCALHÃO. Primeiro ele baixa p pau na oposição, depois ele fala mal dos vereadores e outros comentários ai que não vale a pena relembrar. Agora eu pergunto. QUEM É GUILHERME GARCIA? ele mora aqui em são pedro? Será que ele realmente sabe os problemas de são pedro? além da festa de reis, da festa das rosas e da festa do padroeiro são pedro. qual o outra data que esse senhor visita nossa cidade? AGORA VEM A PARTE MAIS ENGRAÇADA.... Esse senhor tão preocupado com os problemas de nosso município, com os vereadores que não fazem nada e com a alguns membros da oposição que segundo ele tem problemas com a justiça. VOTA, PEDE VOTO E FAZ PROPAGANDA de uma candidata que está pleiteando uma cadeira em nossa Câmara Municipal simplesmente para satisfazer os caprichos de seu pai. PERGUNTA. SENHOR GUILHERME GARCIA onde está sua coerência? Onde está a sua preocupação os problemas do povo de São Pedro? Pq tanta preocupação com os vereadores que estão inertes se vc mesmo irá votar em uma candidata que nem o voto de seus possíveis eleitores, a mesma tem coragem de pedir em um comício, e nem muito menos falar para esses seus possíveis eleitores suas propostas?

    ResponderExcluir
  2. é um escândalo mesmo kkkkk só Jesus na causa kkkkk sinto o blog perder credibilidade pq ele mente muito quando o assunto é política de são pedro, e as outras postagens dele são só assuntos de outros lugares que aí é fácil é só copiar e colar ...

    ResponderExcluir
  3. Sou um eleitor consciente por isso não voto em Liegy, por que por traz dela estão pessoas com problemas na justiça,pense bem eleitor não se engane com falsas promessas desse povo do PMDB,pois nunca fizeram nada por São Pedro,o que fizeram foi sucatear a Prefeitura, Salarios dos funcionários atrasados por 6 meses, ambulâncias destruídas e muito mais seja um eleitor consciente.

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.