Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em vez de dar a um político as chaves da cidade, seria melhor trocar as fechaduras.


A sociedade por enes razões é tão cúmplice quanto os políticos, aliás os políticos corruptos são reflexos do povo. Lembrando que o político que compra o voto quer tirar vantagens, não pergunte como, não dá para saber os interesses escusos do submundo do jogo sujo, tão pouco tem compromisso com você. O objeto já foi adquirido, pois é dessa forma que você é tratado...meu gado. 

Ainda tem os pseudos-revolucionários que se dizem apolíticos por não gostarem de política, de não participar de um processo tão bacana que é o eleitoral, o mau político se aproveita. Responda-me de bate pronto, qual o sabor de comprar um mandato e passar 4 anos sustentando eleitor? 

Indubitavelmente o processo de sensibilização é lento, mas causa efeitos e as benesses serão vistas nos próximos pleitos ou nesse? Quiçá? 

O que vimos foram verdadeiras quadrilhas especializadas em desviar o dinheiro público, recente a operação "Pão e Circo" (Panis et Circenses) no vizinho estado da Paraíba. Quando não se impõe limites nos governantes eles são candidatos a tirania, a responsabilidade vai além das urnas por isso para alguns políticos em vez de dar a chave da prefeitura é preferível as da cadeia. Lembrando que não precisa juiz baixar portaria, a compra de voto é crime, se ligue. livrevozdopovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.