Se o povo soubesse um monte de coisas, que o conceito de cidadania inclui direito e deveres não trocaria o voto por favores. Se o povo soubesse qual é o sentido da palavra liberdade não usava cabresto, era livre para pensar.
Ah, se o povo soubesse o mal que faz certos programas desligaria a TV e procurava qualquer coisa para preencher a mente vazia, corrompida e alienada.
Mas o povo não sabe, por isso mesmo que o país não anda, pois os valores morais e a ética há muito que não faz mais parte do vocabulário de muita gente.
Ah, se você soubesse que a Educação de qualidade formaria cidadãos capazes de questionar os porquês, dos porquês e saberia cobrar, fiscalizar e agir como cidadão e ter dignidade.
Se o povo Brasileiro copiasse a Síria, a Líbia, a Tunísia, o Iêmen e usasse as redes sociais da maneira correta, o país não estaria entregue a cleptocracia, a tirania a roubalheira sem limites e desmandos. Enquanto isso, a Igreja doutrina, a massa mantém a marca, a marca mantém a mídia, a mídia controla a massa e amassa e oprime. Liberte-se! Recicle suas ideias e acorde para a realidade dos fatos ou seremos sucumbidos pelo capitalismo selvagem que oprime e escraviza. livrevozdopovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.