Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Por que votar para muitos Brasileiros se tornou uma obrigação e não um dever
O Governo controla a mídia, por sua vez a mídia é quem faz a marca, que contra, massacra e manipula a marca. Sempre gosto de pontuar as coisas, antes de escrever para não cometer nenhuma injustiça segundo o site folha 17 milhões disseram ter vendido o voto Folha online, isso em 2009 consequentemente esse número já deve ter dobrado. O governo incentivando o povo a votar, quem não se lembra do vídeo conclamando o jovem de 16 anos a tirar o título? Quem controla a mídia? 

O voto  obrigatório deixa sequelas, quem gasta mais é quem mais rouba, palavras do Arcebispo Dom Aldo Pagotto veja mais em: Click conexão

A Reforma política faz-se necessária, as aversões dos usuários nas redes sociais justifica-se pelo momento atual da política Brasileira. Por que votar para muitos Brasileiros tornou-se uma obrigação, os números citados comprovam, é preciso "VENDER" a dignidade e a consciência, 

Ainda sobre as reformas políticas instituem o VOTO FACULTATIVO e um dos grandes defensores é o Senador Alvaro Dias Notícias do Senado. São questões relevantes que amenizarão os impactos causados pela corrupção. 

Indubitavelmente tais reformas, também incluindo o fim do Voto Secreto, da pec 86/2007 do mesmo Senador citado, como também esperamos pelo Fim do Foro Privilegiado, melhorará o nível da nossa política. 

Enquanto cidadão, propus a divulgar a campanha voto não tem preço, o movimento ficha limpa e sou favorável ao voto facultativo.

Não deixe de exercer a sua cidadania e fazer sua OBRIGAÇÃO escolha o melhor pra sua cidade, lembre-se que cidadania vai além das urnas, depois fiscalize, cobre sendo assim sua cidade vai se desenvolver. http://livrevozdopovo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.