Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

olícia prende assaltante que era candidato a vereador

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Presidente Tancredo Neves-BA e a 60ª Companhia Independente da Polícia Militar de Gandu-BA, prendeu um candidato a vereador que possui uma extensa ficha criminal e era acusado de cometer recentemente uma assalto com requintes de crueldade.
Trata-se de “Jai de Uoston”, nome que usa no santinho. Ele foi preso na Operação Paz na Zona Rural, que tem por objetivo esclarecer os crimes que vêm ocorrendo na zona rural do município. Segundo informações da polícia, o acusado é candidato a vereador no município de Nova Ibiá-BA.
Ainda segundo o site ‘Vermelhinho’, “Jai de Uoston” participou, juntamente com mais 03 homens, de um assalto com requintes de crueldades, na fazenda de um casal japonês. Ele teria roubado cerca de U$ 2.000,00 (dois mil dólares), R$ 600,00 (seiscentos reais) e 45 (quarenta e cinco) sacas de guaraná prontas para serem comercializadas, além de celulares das vítimas.

Fonte: Vermelhinho por Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.