Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Ninguém mais tolera a corrupção nesse país, diz presidente do TSE


Por que é que o povo Brasileiro não leva o país a sério? Me diz? A aplicação do Ficha Limpa é um desafio para os que estão acima da Lei, e pasmem, muitos desembargadores eram coniventes em limpar a barra de políticos enrolados com a justiça. 

A ministra é, sem dúvida uma pessoa séria e tem mostrado isso desde que entrou, ao contrário de alguns dos seus colegas, não obstante foram responsáveis por liberar fichas-sujas conforme fora divulgado neste veículo de comunicação. O ministro Toffoli fui um dos que se posicionou a favor a liberação dos fichas-sujas, enfim, ele deve ter lá seus argumentos para justificar tal procedimento ardiloso e vergonhoso. Não obstante essa semana houve tuitaços pedindo-lhe a cabeça. 

Mas o que é fato, é ver que os movimentos e as redes sociais surtiram efeito, devagar o povo está começando a usar os instrumentos virtuais em prol da democracia. 

Os políticos são reflexos de um povo corrompido, o país ostenta as piores posições no que concerne a corrupção, a Educação de baixa qualidade formando cidadãos incapazes de fazer quaisquer questionamentos, de participar de forma ativa. Pelo contrário, o que vimos foi cidadãos assumindo codinomes de bichos como: Araras, bacural, bicudo e por aí vai. 

Essa vitória do Ficha Limpa é de todos nós que almejamos um país decente, a cidadania vai além das urnas e o quadro nefasto e podre da corrupção há de ser vencida ou pelo menos moralizar este país. 

Palavras da ministra: " Ninguém tolera mais a corrupção. Temos que fazer cumprir essa lei  — disse a ministra, em reunião no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), nesta sexta-feira."  Leia mais em: O GLOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.