Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Wilma confirma que será vice de Carlos Eduardo


“Estamos unidos por Natal. Hoje a prefeitura está de costas para o povo e a cidade precisa ser resgatada.”
Essa foi uma declaração emitida pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB) há poucos minutos, em Natal, para confirmar que vai ser mesmo companheira de chapa  (como vice) do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), na campanha eleitoral deste ano na capital do Estado.
Ex-prefeita três vezes (a primeira nas eleições de 1988), além de ter viabilizado a vitória à prefeitura de Aldo Tinoco (PDT) em 1992 e o próprio Carlos Eduardo em 2004, Wilma assume uma inédita posição em sua carreira política. Já fora candidata a prefeito, deputado federal e governadora. Vice, não.
Ela que vinha sempre aparecendo em segundo lugar nas pesquisas à prefeitura, agora soma suas intenções de voto e liderança ao largo favoritismo de Carlos. É uma vice de peso decisivo.
A chapa, com ambos, é praticamente uma nomeação, diante do quadro sucessório em que os potenciais adversários aparecem com pífio desempenho em pesquisas. O governo municipal passa dos 93% de reprovação e o estadual já rompeu a barreira dos 75%.
Carlos Eduardo Alves e o vice-governador Robinson Faria (PSD) prestigiam o evento. Também acompanha a ex-governadora o deputado federal Fábio Faria (PSD).
Os vereadores Júlio Protásio (PSB) e Raniere Barbosa (PRB) resolveram prestigiar “in loco” o pronunciamento de Wilma de Faria, bem como o ex-deputado estadual Wober Júnior (PPS). Além deles, vários outros políticos e ex-auxiliares de Wilma.
“Poucos aceitariam ser vice (…). Ela aceitar é um gesto de desprendimento, espírito público”, avaliou Carlos Eduardo, assinalando que a postura da ex-governadora, ex-prefeita e ex-deputada federal constituinte é uma atitude edificante.
Comentário do blog.
Vilma de Farias é uma mulher guerreira e corajosa, resta - nos acompanhar os acontecimentos, será que este Brasil um dia passará uma borracha para começar tudo outra vez, que desta vez seja bem melhor para as futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.