Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

NOVOS POLICIAIS CIVIS AINDA NÃO SABEM ONDE SERÃO LOTADOS


Os 72 novos policiais civis que serão empossados hoje (26) no final da tarde, ainda não sabem para quais delegacias serão designados. Ontem (25) o Sindicato dos Policias Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol) questionou a forma como o delegado geral, Fábio Rogério, estava realizando a distribuição entre as vagas existentes, suspeitando de apadrinhamento e a decisão sobre os locais foi adiada para essa quarta-feira (27).

Depois da polêmica na Degepol, Fábio decidiu deixar a escolha do local por conta dos policiais convocados. “Vamos [Degepol] usar o mesmo critério usado com a turma anterior, os primeiros classificados escolherão, dentre as vagas existentes, onde irão trabalhar”, pontuou.

Após a definição do local, os novos policiais civis terão até 30 dias para se apresentarem no local de trabalho. NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.