Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MAJOR PEDIRÁ HABEAS CORPUS PREVENTIVO A JUSTIÇA


O major da Polícia Militar André Luíz Fernandes da Fonseca entrará com pedido de habeas corpus preventivo na Justiça. O oficial é denunciado como autor de um homicídio na zona Norte de Natal por uma testemunha do caso. Há 19 anos na Polícia Militar, o major Fernandes rebateu as acusações da mulher da vítima, as quais considerou infundadas. "Quem fala por mim são quase três mil testemunhas. Estive em convenções e coordenando a segurança em festejos na região de Macau na hora do crime. Não poderia estar em Natal na hora do crime", disse à TRIBUNA DO NORTE hoje (29) à tarde. O seu advogado, Augusto Saraiva, disse que entrará com pedido de habeas corpus preventivo. "A mulher será ouvida pelo Ministério Público na próxima semana e estamos nos precavendo caso o MP queira pedir a prisão do major baseado no que ela disser", informou Saraiva.
O advogado contestou as informações apresentadas pela imprensa e disse estar acontecendo um pré-julgamento dos fatos. "O que foi apresentado não é verdade. Não houve investigação para que as pessoas saiam falando que isso ocorreu ou não. Já há um prejuízo muito grande ao meu cliente pelas informações veiculadas", afirmou.
O major Fernandes atribuiu as acusações ao trabalho realizado de combate ao tráfico de drogas. "Dois irmãos do Leonardo foram presos por mim em Ceará-Mirim. Nunca tive nenhum problema com ele e, inclusive, não o vejo desde 2008". O oficial comandou o policiamento em Ceará-Mirim, antes de ser transferido para Macau. "Não tenho nada a esconder. A decisão de me afastar ocorreu para preservar a instituição da PM. Mas estou à disposição para qualquer esclarecimento necessário", declarou o oficial.  FONTE: TRIBUNA DO NORTE

4 comentários:

  1. longe dos olhos, mas perto do coração30 de junho de 2012 às 15:34

    longe dos olhos perto do coração, assim foi nossa convenção grande amigo mário.

    nossa maioria é grande, talvez seja maior que a passada meu velho amigo.

    é povo junto daqueles que tem o minimo de consideração meu velho amigo.

    sentimos sua falta, mas sabemos que sua alma estava junto conosco.

    esperamos sua presença na próxima.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO MÁRIO, QUE FESTA BONITA, PENA DA SUA AUSENCIA, NA PRÓXIMA ESPERO SUA PRESENÇA.
    A MAIOR CONVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  3. COMO VC É FRUTO DO NOSO GRUPO JÁ DEVE SABER COMO FOI LINDA NOSSA CONVENÇÃO, ALEM DO NOSSO GRUPO ABITUAL, FOI SOMADA A PRESENÇA DO PT QUE COMPARECEU MASSISSAMENTE E TB DO PDT.
    MEU AMIGO FOI A MAIOR CONVENÇÃO D TODOS OS TEMPOS, O MERCADO ESTAVA LOTADO E O MELHOR DO LADO DE FORA AÍ QUE TINHA GENTE VIU.
    TENTAMOS CONTROLAR O POVO, MAS VC SABE MUITA GENTE DA TRABALHO E GRAÇAS A DEUS ISSO TINHA, FOI LINDO, FOI PERFEITO FOI UMA COISA FENOMENAL, FOI UMA COISA DE DEUS.
    VC VAI A FORRA COM ESSE POVO...... AFIANAL A MAIORIA SERÁ MAIOR QUE PENSAVAMOS.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO SARGENTO A FESTA DA CONVENÇÃO FOI A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS SÓ FALTAVA VOCÊ, MAS AINDA DA TEMPO ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO VOCÊ, POIS A VITÓRIA DE ROBENICE VAI SER GRANDE MEU AMIGO!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.