Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Dez motivos para indignar com a corrupção

Embora nossos Senadores discordem que Corrupção é Crime Hediondo, 
ou melhor não votam por que não vão atirar contra si próprios. Lembrando que os motivos se multiplicam, tem mais de 10 razões para se indignar. Dinheiro de propinas e desvios não voltam aos cofres públicos, os condenados negam inocência até a morte e quem fica no prejuízo?

Um dia sentiremos na pele o preço amargo da corrupção, a crise baterá mais cedo ou mais tarde. É um derrame espalhado por todo o país e ninguém põe limites a tirania o que era para ser democracia transforma-se numa cleptocracia. 

Quantas vítimas serão necessárias para que possamos entender de vez que corrupção é crime hediondo? Nos hospitais morrendo a míngua? Acorda, Brasil. 

Se começássemos a dizer claramente que a democracia é uma piada, um engano, uma fachada, uma falácia e uma mentira, talvez pudéssemos nos entender melhor. (José Saramago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.