Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Natal sedia XIX Encontro de Legislativos do país

Natal sedia o XIX  Encontro da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), que acontece desta terça-feira (29) até a sexta-feira (01) e engloba, na programação simultânea, o encontro anual da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo - ABEL, que incorpora as escolas do governo e dos tribunais de contas. A abertura oficial do evento acontece às 20h, no Hotel Majestic, em Ponta Negra, seguida de uma apresentação dos participantes da ABEL e um jantar, oferecido aos participantes.
            Na programação, consta, para a quarta-feira (30), a reunião da Comissão de Trabalhos da Copa, que inclui a Comissão de Direitos Humanos e Povos Indígenas e a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, além da reunião da Secretaria de Mulheres da Unale. Ainda no dia 30, haverá uma palestra com o tema “Para que servem as Escolas do Legislativo e de Contas” e uma apresentação dos projetos e ações do planejamento estratégico.
Para a quinta-feira (31), seguem as palestras sobre temas diversos, como os desafios e oportunidades que o Brasil enfrenta na década atual e grandes investimentos no setor energético brasileiro, contando com a presença de nomes como o ministro Edison Lobão, de Minas e Energia, e o governador do Sergipe, Marcelo Déda.
O último dia o evento é voltado aos desafios e oportunidades da Copa do Mundo de 2014, da qual Natal é uma das sedes, e dá voz a nomes importantes do cenário, como o relator da Lei Geral da Copa, o deputado federal Vicente Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.