Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

MPF pede quebra de sigilo telefônico de desembargadores
O Ministério Público Federal pediu a quebra do sigilo telefônico dos desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz, além da filha deste, Tatianny Cruz, informa o jornalista Roberto Guedes em sua coluna hospedada no Portal Nominuto.com. De acordo como ele, desde meados de março, o parquet federal está agindo silenciosamente em relação aos citados.
Guedes afirma ainda que o pedido de quebra do sigilo telefônico da advogada Tatiana Cruz não é a primeira investida de defensores da lei em relação a ela.  ”Há uns dois anos, munida de mandado judicial, a polícia federal invadiu um escritório empresarial pertencente a ela. Infelizmente, uma “operação abafa” impediu que a população natalense conhecesse os desdobramentos da investigação. Na época, cuidava-se da embricação entre venda de sentenças e negócios escusos por parte de amigos de Tatiana”.

Depoimento

Ainda conforme o jornalista, no depoimento que prestou ao Superior Tribunal de Justiça, Rafael Godeiro foi confrontado com os vídeos nos quais Carla Ubarana afirma ter lhe repassado o dinheiro roubado do Setor de Precatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.