Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Jovem sem habilitação provoca acidente, mata mulher e deixa dois feridos

Um grave acidente de trânsito parou o movimento na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, na zona Leste de Natal. Na tarde deste domingo (29), por volta das 17h, um jovem que cond
uzia um veículo sem ter habilitação perdeu o controle do carro, atravessou a via e se chocou de frente com outro veículo, onde vinha uma família. Com a colisão, uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de quatro anos.
O acidente, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu próximo à ponte de Igapó, nas imediações da Compal. O jovem identificado como Ivonaldo dos Santos Bernadino, de 18 anos, conduzia um veículo do tipo Fiesta, de cor preta e placas MVC-7935, em direção à zona Norte de Natal. Ele estaria em alta velocidade e acabou perdendo o controle do carro.
De acordo com o sargento Marcos Dionísio, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), o carro conduzido por Ivonaldo bateu no canteiro e capotou, chegando a ficar em pé. “Testemunhas contaram que, na sequência, ele voou em direção ao outro carro que trafegava no sentido do contrário da avenida, caindo bem em cima do veículo, um Corsa Wind [placas MYB-8270]”, explicou o policial militar.  Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.