Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Polícias de Macaiba prendem dupla acusada de vários assaltos

Os policiais da Delegacia de Macaiba, comandados pelo delegado Márcio Delgado, prenderam, nesta segunda-feira (27), Lindomar Ferreira de Souza, 31, e Jailson Gomes da Silva, 24. Ambos foram detidos por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Macaíba. A prisão ocorreu no bairro do Bom Pastor.
A dupla é suspeita de ter cometido inúmeros assaltos, nos últimos meses, em Natal, região metropolitana da capital e Goianinha. No dia 30 de janeiro, em um estabelecimento comercial, as câmeras de filmagem captaram toda ação do assalto que Jailson e Lindomar cometeram. De acordo com os policiais que trabalharam nas investigações, Jailson era o mais violento durante as ações criminosas. Foram apreendidos com a dupla: dois revólveres calibre 38 e vários aparelhos celulares.
Márcio Delgado diz que ainda não é possível precisar quantos assaltos foram praticados pelos dois: “Já temos certeza de vários. Com a divulgação das imagens dos presos, outras vítimas podem aparecer”.
O delegado chama a atenção para um detalhe: "Conseguimos rapidamente chegar até os criminosos poruqe Lindomar esqueceu a carteira dele em um comércio durante um assalto. Na carteira havia um documento da Receita Federal. Ele estava tentando se regularizar junto ao órgão".
Lindomar conta que entrou para o mundo do crime porque foi acusado, no passado, de um crime que não cometeu: “Me colocaram ‘num forjado’ e depois acabei continuando nesse mundo”. Já Jailson, frio, afirma que não está arrependido de ter cometido vários assaltos: “Me arrepender de quê?”, conclui. Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.