Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Rosalba: “No meu governo não aceito improbidade, doa a quem doer”

Discurso da governadora Rosalba Ciarlini, ontem em Carnaubais, sobre os fatos que geraram a operação Sinal Fechado, e declarando que não vai tolerar qualquer ato de improbidade em sua gestão:
-Se começarem a dizer que estão metendo a mão aqui ou acolá e quem souber não me contar, vou considerar conivente.
-No meu governo não aceito improbidade, doa a quem doer.
-Fui prefeita três vezes, senadora da República durante quatro anos, e ando de cabeça erguida. Tenho as mãos limpas. Mãos de trabalho. Comecei o governo assim e vou terminar desse jeito.
Fonte: Thaisa Galvão
Discurso da governadora em Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.