Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DIRETOR DE ESPORTES SEM PAGAMENTO

O prefeito municipal, Sr. João de Deus, bloqueou o (PG) pagamento referente  ao mês  de outubro  do  Diretor  de esportes municipal, simplesmente pelo fato do mesmo  ter se  filiado  no  partido  PMDB.  A razão é  tanto, pois o  Sr.Antonio Adelson Lima, já teria  sido alertado  pelo próprio Prefeito que se seus  secretários não se  filiassem  em  um dos seus partidos políticos, não haveria razão de mantê-los como comissionados. Por isto praticamente todos comissionados são  filiados à partidos políticos ligados ao prefeito. 
Fonte:

2 comentários:

  1. Esse diretor de esporte é um mentiroso, ele recebeu o sálario de outubro, com todos os direitos, ferias, até decimo terceiro, só que foi exonerado, pois é normal em todos os lugares, quem for contra a situação tem que sair, foi o que aconteceu com ele.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos até k gostei de adelson meter o pau em joão de deus, pena que ele não é a pessoa certa para isso, pois o mesmo já foi desmoralizado muitas vezes inclusive no meio da rua, se fosse alguem de prestijio seria outra coisa mas valeu assim mesmo

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.