Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Machadão estará demolido até sábado

A maior praça esportiva do Rio Grande do Norte, o estádio Machadão, será completamente demolida até o próximo sábado (26). A informação é do secretário extraordinário de assuntos relativos à Copa do Mundo (Secopa), Demétrio Torres.
Segundo Demétrio, o processo de demolição do Machadão, que visa a construção do estádio Arena das Dunas para a Copa de 2014 deverá ser concluída pela empresa OAS, responsável pela obra, até o próximo fim de semana. "Cai tudo até sábado", garantiu o secretário. Demétrio confirmou que a secretaria promoverá também um evento no local onde será a Arena das Dunas,             no sábado, para comemorar a conclusão antecipada do processo de demolição do Machadinho e do Machadão. O governo confirmava que todo aquele espaço estaria no chão até o mês de dezembro.

OBRAS

A terraplanagem do estádio Arena das Dunas está sendo realizada com material e entulho retirados do próprio canteiro da obrasAs obras de demolição do Machadão tiveram início no dia 21 de outubro. Na mesma semana, o ginásio Machadinho havia sido derrubado pela OAS, que precisou de apenas dois dias de trabalho para levar ao chão o ginásio. Com a derrubada do estádio até este sábado, a OAS terá conseguido demolir duas das mais importantes praças esportivas do RN em pouco mais de um mês. O Machadinho, que começou a ser derrubado no dia 18 de outubro deu início a esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.