Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Família de gaúcha assassinada em Ponta Negra fará sepultamento em Natal

A reportagem do Portal BO conversou nesta sexta-feira (4) com o pai da chef de cozinha Cristiane Gil, morta a tiros na noite desta quinta-feira (3), juntamente com o companheiro dela, Bruno Azambuja de Freitas. O gaúcho Clóvis Garcia declarou que o corpo da filha deverá ser sepultado em Natal.
Leia Mais: Casal gaúcho é executado em Ponta Negra

Cristiane e Bruno são do Rio Grande do Sul, mas moravam na capital potiguar há vários anos, sendo proprietários da pastelaria Pastelivery, em Ponta Negra. Eles foram assassinados na noite de ontem dentro do próprio estabelecimento e a polícia descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), o que torna o caso um mistério.
O pai de Cristiane, Clóvis Garcia, também já morou em Natal, mas é do Rio Grande do Sul, onde mora atualmente, mais precisamente em Santa Maria. Em contato feito por telefone, ele lamentou a morte da filha e informou que está vindo para o Rio Grande do Norte liberar o corpo da filha.

“Tinha falado com minha filha na semana passada, mas ela não se queixou de nenhuma ameaça. Estamos muito abalados com essa situação, até porque eles foram mortos de maneira muito cruel”, comentou Clóvis Garcia.

Ele ressaltou que deve chegar à capital potiguar por volta da meia noite. “Inicialmente, nós pretendemos fazer o sepultamento dela em Natal mesmo, mas ainda estamos decidindo esses detalhes”, afirmou o pai da chef Cris Gil. A polícia conseguiu localizar os familiares do casal assassinado após encontrar uma agenda telefônica dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.