Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Operação “Boss” apreende eletrônicos roubados

boss
Os policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em São Paulo do Potengi, deflagraram na manhã desta quinta-feira (3) a operação “Boss”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em Ceará-Mirim e Natal; e apreender produtos roubados.
A operação foi iniciada com o intuito de descobrir a autoria de um assalto, ocorrido em 13 de fevereiro de 2015, a um estabelecimento comercial localizado em São Paulo do Potengi. Na ocasião três homens armados, mediante violência, roubaram vários aparelhos telefônicos, dinheiro e pertences de clientes que estavam no local.
A primeira fase da operação “Boss” compreendeu a identificação dos autores do assalto, sendo eles: Jeferson Jordão Guerra do Nascimento, Elias Messias de Andrade Junior, conhecido como Juninho, e um terceiro homem identificado como “Rustênio”. Jeferson foi preso por força de mandado de prisão preventiva, enquanto Elias e “Rustênio” foram mortos em confronto com a polícia, em março e abril deste ano.
A segunda fase da operação se deu na manhã de hoje a fim de apreender os objetos que haviam sido roubados durante o assalto. Foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar no município de Ceará-Mirim e um no bairro Guarapes, em Natal.
A operação apreendeu oito aparelhos celulares e dois tabletes. Além disso, foram detidos em Ceará-Mirim e serão indiciados pelo crime de receptação: Maria da Conceição Cruz de Lima Filha, de 26 anos, conhecida por “Menininha”; Elias Messias de Andrade, de 52 anos; Francisco Valdemberg Benevides, de 34 anos; e Roberto Rondinelli Nascimento Alves, de 37 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.