Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Criminosos explodem caixas eletrônicos e atiram pelas ruas em Pendências

Caixa eletrônico explodido por quadrilhaCaixa eletrônico explodido por quadrilha
Criminosos explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco, na cidade de Pendências, ontem pela madrugada. O bando levou todo o dinheiro e fugiu atirando pelas ruas da cidade.
Segundo a Polícia Militar, cinco elementos participaram da ação. A polícia suspeita que o grupo tenha utilizado dinamite. Os bandidos chegaram à cidade por volta das 2h30 e se dirigiram ao posto de atendimento bancário, onde explodiram o caixa eletrônico.
A PM continua em busca pela quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos. Até o momento, ninguém foi preso. Esta é a terceira vez que a agência bancária de Pendências é alvo de ações de criminosos.
A Polícia Federal já foi acionada para realizar as primeiras investigações. A direção do Bradesco não informou o valor levado pela quadrilha.http://omossoroense.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.