Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Potiguares acusados de tráfico de drogas são presos no interior de São Paulo

"Liro" e "Nego Jackson", presos em São Paulo"Liro" e "Nego Jackson", presos em São Paulo
Após um intenso trabalho investigativo, realizado em conjunto entre a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba, o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (NIP) e a Delegacia Seccional de Taboão da Serra/SP, foram presos na quinta-feira (14), em São Bernardo do Campo/SP, os acusados de tráfico de drogas, naturais de Macaíba, Lindomar Silva do Nascimento, vulgo "Liro" e Jackson Mak do Nascimento, o "Nego Jackson".
Segundo a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), com os acusados foram apreendidos 6.500 trouxas de maconha, 11.850 embrulhos de crack e 9.700 papelotes de cocaína, além de um revólver calibre 38, municiado.
As investigações apontaram que "Liro" é considerado o principal fornecedor de drogas da cidade de Macaíba e possui uma sentença condenatória da comarca desta cidade por homicídio. 
O delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, disse que esteve à frente das investigações e que não foi fácil chegar aos acusados. "O trabalho conjunto entre as polícias do Rio Grande do Norte e de São Paulo foi fundamental para capturar os acusados de tráfico de drogas", destacou o delegado.http://omossoroense.uol.com.br/
Ainda conforme o delegado Feitosa, a transferência dos homens presos em São Paulo, para o RN, deverá acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.