Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Operação combate crime organizado e tráfico de drogas no Seridó potiguar

Mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos na cidade de Caicó.

Pelo menos 10 pessoas foram presas e duas armas apreendidas.
Material apreendido durante a Operação Pirâmide, realizada pelas polícias Civil e Militar na cidade de Caicó (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Policiais civis e militares deram início, logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), ao cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
De acordo com a delegada Mariana Diógenes, titular da Delegacia Municipal de Caicó, o objetivo é desarticular grupos que estão cometendo crimes de homicídio e contra o patrimônio, além de combater o tráfico de drogas na região.
A ação, denominada de 'Operação Pirâmide'. Sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas e duas armas de fogo apreendidas nesta sexta. Na quinta-feira (22), outras três pessoas já haviam sido detidas e um adolescente aprendendido. 
Segundo o major Walmary Costa, que comanda o policiamento ostensivo na região, os mandados foram cumpridos em quatro bairros da cidade.
Além das armas encontradas (dois revólveres 38), também foram apreendidos munições, aparelhos celulares, máquinas fotográficas, relógios, jóias, R$ 640 em dinheiro, camisas de marca, um aparelho de DVD, televisores, notebooks, armas brancas (faca e facão), embalagens plásticas e drogas (maconha, crack ) e um pó branco que será periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.