O deputado federal José Genoíno (PT), preso após ser condenado por integrar o esquema de de apoio parlamentar ao Governo Federal, batizado de Mensalão, foi levado nesta quinta-feira (21) a um hospital de Brasília devido a "alterações nos batimentos cardíacos". A transferência foi uma recomendação médica.
Genoíno vem buscando relaxamento na prisão alegando problemas de saúde. No entanto, o parlamentar ainda não conseguiu o benefício e permaneceu custodiado no presídio da Papuda, em Brasília. Porém, nesta quinta, ele precisou ser levado a um hospital devido a problemas no coração.
O advogado Luiz Fernando Pacheco informou à imprensa que o deputado teve uma suspeita de princípio de infarto e, por isso, precisou ser levado ao Instituto do Coração do Distrito Federal. A assessoria de comunicação do parlamentar confirmou a versão e disse que ele foi levado porque a administração do presídio entendeu que ele não tinha mais condições de permanecer e precisava ser atendido por cardiologistas.
Segundo informações da imprensa em Brasília, a equipe médica do complexo da Papuda explicou que Genoíno teve identificadas através de eletrocardiograma algumas alterações nos batimentos cardíacos. O quadro motivou a liberação do parlamentar para que fosse atendido em hospital. Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.