“Os bandidos chegaram armados, mas não me ameaçaram de morte. A sensação é de impotência. Minha filha estava em casa, mas, felizmente, permanecemos calmos. Foi a primeira vez que fui assaltado e agora vou ter mais cuidado. Além da cerca e câmeras, pago um vigia que faz a ronda durante a noite. Isso não resolve o problema, mas diminui a sensação de desproteção”.. Luciano Bezerra, 50 anos – foi mantido em cárcere privado durante três horas, na última terça-feira.
“A gente estava fazendo uma reforma na casa. O portão estava aberto quando os bandidos chegaram. Estacionaram o carro na garagem e levaram tudo que conseguiram. Ficamos com medo e decidimos nos mudar. Está com um mês que estamos morando num apartamento e colocamos a casa à venda. Infelizmente estamos pagando aluguel. É o jeito. Por causa da violência, tivemos que tomar essa atitude”, Alfredo Carvalho, 28 anos – ele e o pai, um aposentado de 65 anos, decidiram vender a casa.
“Eu sempre tenho cuidado quando vou sair de casa. Dessa vez, não estava tão preocupado. Foi justamente nesse dia que eles atacaram. Estavam armados e um deles disse que ia me matar. Mandaram eu entrar em casa e fizeram um verdadeiro arrastão. Foi a terceira vez que isso aconteceu. Penso em vender essa casa e ir para outro lugar. Não podemos continuar dessa forma” Ronaldo Lima, 61 anos – dois assaltantes promoveram um arrastão em sua residência na tarde da última terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.