Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PM apreende fuzil 556 e recupera Hilux roubada de 'cegonha' em Natal Operação aconteceu na noite desta terça (21) no bairro de Ponta Negra. Dois carros estavam sendo entregues à loja quando foram levados, na terça.

Segundo a PM, fuzil é de uso restrito das Forças Armadas (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (21) um fuzil 556 Colt, dinheiro e uma das Hilux roubadas em um assalto a um caminhão-cegonha na tarde da terça. Segundo a PM, o fuzil encontrado no local do crime é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição. A operação, do Batalhão de Choque, aconteceu em um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Um dos suspeitos conseguiu fugir. Ninguém foi preso.
PM apreendeu uma das Hilux roubadas de caminhão-cegonha nesta terça (21) (Foto: Divulgação/PM)
O carro havia sido roubado de um caminhão cegonha na manhã desta terça-feira (21) quando estavam sendo descarregados em uma concessionária de Natal. A loja fica às margens da BR-101. De acordo com a administração, homens armados renderam o motorista do caminhão e o obrigaram a entregar dois carros.
A PM entrou em diligências após o roubo e por volta das 20h30 conseguiu recuperar um dos veículos. A Hilux, a arma e o dinheiro estavam em um prédio em Ponta Negra. Segundo a PM, o fuzil encontrado no local do crime é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição. Um dos suspeitos estava no local, mas conseguiu fugir antes da ação dos militares.
Ainda segundo a PM, os suspeitos do assalto foram identificados e são procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.