Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ações contra lula podem dar 56 anos de cadei

Assim tá bom?!
Assim tá bom?!
É grave a situação do ex-presidente Lula, denunciado pelo Ministério Público Federal em ações decorrentes de três investigações distintas. As acusações contra ele, somadas, preveem penas de até 56 anos de cadeia. Ele já foi indiciado por crime de obstrução da Justiça, na Lava Jato, corrupção passiva no caso do tríplex no Guarujá. O terceiro caso é de corrupção e lavagem em contratos da Odebrecht em Angola.
Lula é acusado de corrupção, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, quadrilha, enriquecimento ilícito, exploração de prestígio e obstrução. Somadas, as penas podem exceder meio século de cadeia, mas há agravantes no Código Penal que podem elevar o tempo para 62 anos.
No caso do tráfico internacional de influência, Lula será julgado pela Justiça Federal do DF. O caso do tríplex, pelo juiz-herói Sérgio Moro. As penas pelos crimes dos quais Lula é acusado também preveem multas e até o confisco de bens, a depender do juiz e da sentença.
Diário do Poder

Comentarios do Blog


O brasil não é um país sérios com suas leis se condenado não passa uma semana na cadeia, o ladrão de celinhas passa cinco ou seis meses presos, mas o ladrão de colarinho branco talvez passará a ir uns cinco dias inventa que está doente do coração porque não pode mais roubar, a ir o advogado consegui um internamento no Hospital Sírio Libanês e de lá para suas mansões de luxos com os bolsos cheios de dinheiros e o Brasil se afundando, deixem esses corruptos e corruptores soltos e confiscam o dinheiro que eles roubaram em dobro e devolvem para a Educação; Saúde e Segurança Pública os serviços mais básicos que não estão funcionando neste país.


Que país é esse que as leis não funcionam? Porque os corruptos e corruptores é quem mandam neste nosso amado e querido Brasil. Voto facultativo já. Air sim os políticos terão de trabalharem, pois só assim os eleitores se interessarão a votarem com vontade, esse e o meu entendimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.