Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

HÁ SEMPRE UM AMANHECER MELHORE EM NOSSAS VIDAS E SÓ ACREDITARMO QUE DEUS EXISTE


Resultado de imagem para pomba da paz
Quem acha que tudo acabou sempre a um amanhecer melhor. E só acreditarmos que Deus existe e esta acordado por toda eternidade olhando as injustiças praticas por pessoas que tem o poder de ajudar uns aos outros nesta vida terrena na hora de uma necessidade maior, conheci uma senhora que mesmo doente quando eu chegava em sua residência, perguntava-lhe como a senhora está; Ela sempre mim respondia assim, meu filho tudo passa e morte vem feliz daquele que JESUS que bem, não irei citar o nome de seu filho por falta de ética, mas ele dia assim “Sargento pergunta como esta minha mãe para você escutar o que ela irá lê dizer” não estou escrevendo demagogias não o filho desta senhora está vivo, sua mãe já está morando na eternidade, achei muito interessante contar esta História aqui meu meu face, quero desde já pedir desculpas se estou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.