Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

‘Operação Intocáveis’ desmantela grupo de policiais envolvidos em crimes de homicídios

intocaveis
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22, agentes da Força Nacional e da Polícia Civil cumpre mandados de prisão e condução coercitivas em vários bairros de Mossoró. A Operação ‘Intocáveis’ investiga policiais acusados de homicídios no município. Um dos nomes vazados à imprensa, que estaria sendo investigado, é do cabo PM Gomes, mais conhecido como “Quebra ossos”. No entanto, até agora a Força Nacional não confirma.
Ao todo, 13 mandados estão sendo cumpridos. São nove de busca e apreensão e quatro conduções coercitivas. Segundo informações de um agente da Força Nacional que não quis se identificar, seis pessoas foram presas, sendo três militares e três não policiais.
O Sargento Alfredo Carneiro, do 2º Batalhão de Polícia Militar, falou com os repórteres na saída da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), no Centro da cidade, mas não adiantou detalhes da operação informando que ficaria a cargo de seus superiores e disse que os acusados estão sendo ouvidos. “Com relação a operação não tenho muito a acrescentar. Deixar o comandante falar que ele está mais por dentro das informações. Eles (acusados) estão sendo ouvidos lá dentro”.
As autoridades envolvidas na Operação Intocáveis concederão entrevista coletiva tão logo o trabalho seja concluído, para esclarecer e revelar detalhes da operação. Nela, serão divulgados os nomes dos policiais acusados de homicídio. A operação contou com forte aparato policial e estrutura. Foram usados helicóptero, viaturas e outros equipamentos de segurança. Trecho em frente a Dehom foi interditado durante toda a manhã.
De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.