Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Disputa entre facções gera noite violenta e uma morte na Favela do Japão

Uma disputa entre facções criminosas rivais causou uma morte na noite desta sexta-feira (27) na comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como 'Favela do Japão', localizada na Zona Oeste de Natal. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a vítima.

A tomada de posse pelo comando do tráfico de drogas entre duas facções criminosas na região causou uma noite violenta para a comunidade, no entanto, não resultou em nenhuma prisão já que todos os envolvidos conseguiram escapar antes que o Batalhão de Choque percorresse a comunidade, junto com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Ronaldo Lundgren, que, usando um colete a prova de bala, também participou da operação policial.
 
Vale ressaltar que das 600 mortes violentas registradas nos últimos 4 meses, 365 delas tiveram alguma relação com as Drogas, de acordo com o último estudo da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE). A Polícia Militar já apreendeu apenas neste ano cerca de duas toneladas de drogas no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.