Governador diz que filha começou a trabalhar com o deputado José Dias
quando ele não era mais presidente da AL
O governador Robinson Faria, entrevistado há pouco no Bom Dia RN, falou sobre o tema que vem pautando o noticiário potiguar nos últimos dias: a lista de servidores fantasmas da Assembleia Legislativa.E mais: falou sobre o que vem atingindo diretamente sua família. O cargo da filha Janine, nomeada há 6 anos pelo gabinete do deputado José Dias.
Robinson explicou que Janine foi nomeada por Dias quando ele não era mais deputado nem presidente da Assembleia, e não era governador.
Lembrou que era um vice-governador sem prestígio, tanto que rompeu com o governo no primeiro ano.
Para o governador, nem nepotismo nem nepotismo cruzado, pois não tinha o que oferecer ao deputado José Dias, a quem identificou como um “homem sério”.
Robinson disse que, mesmo sem combinar com a filha nem com o deputado, com quem rompeu politicamente mas ele nunca se aproveitou da situação para exonerar a servidora, vai pedir para Janine fazer uma reflexão.
Até que ponto vale o desgaste sofrido somente pelo fato de hoje ser filha do governador?
Robinson disse que, na opinião dele, ela entrega o cargo. Para seguir a vida em paz.http://www.thaisagalvao.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.