Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

PENSANDO BEM...

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.
Não se pode manter a paz pela força, mas sim pela concórdia.
A fama é para os homens como os cabelos - cresce depois da morte, quando já lhe é de pouca serventia
No meio da confusão, encontre a simplicidade. A partir da discórdia, encontre a harmonia. No meio da dificuldade reside a oportunidade.
Temos de fazer o melhor que podemos. Esta é a nossa sagrada responsabilidade humana
Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações.
Deus é hábil, mas nunca enganador.
Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medí­ocres.
O único modo de escapar da corrupção causada pelo sucesso é continuar trabalhando.
Não basta ensinar ao homem uma especialidade, porque se tornará assim uma máquina utilizável e não uma personalidade. É necessário que adquira um sentimento, senso prático daquilo que vale a pena ser empreendido, daquilo que é belo, do que é moralmente correto.
Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas.
Os ideais que iluminaram meu caminho, e que, de tempos em tempos me dão nova coragem para enfrentar a vida com alegria são a bondade, a sinceridade, a honestidade e a verdade…
O importante é não parar de questionar. A curiosidade tem sua própria razão de existir.
Agradeço a todos que me disseram não, foi por isso que eu fui lá e fiz. Albert Einstein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.