Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bandidos assaltam banco em Natal e trocam tiros com policiais

bandidos
A manhã desta quinta-feira (3) foi de tensão para a população que passava pelas imediações da agência do Banco do Brasil no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, em Lagoa Nova. Criminosos armados renderam clientes e funcionários antes mesmo da abertura da agência e realizaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada, trocou tiros com os criminosos e prendeu parte da quadrilha. Ninguém se feriu.
A ação teve início por volta das 9h30, quando cinco criminosos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Armados e com coletes balísticos, os bandidos recolheram malotes com dinheiro. No entanto, a Polícia Militar já havia sido acionada e foi até o local. Foi quando os criminosos abriram fogo.
Usando um Fiesta Branco roubado, os bandidos seguiram até a Romualdo Galvão pela avenida Amintas Barros, mas bateram de frente em outro veículo. Em seguida, três bandidos fugiram a pé, enquanto outros dois pararam um táxi e fugiram.
Nas proximidades da antiga SAM`S, próximo a um posto de combustíveis, os policiais conseguiram prender os três criminosos que haviam fugido a pé. Com eles, parte dos malotes levados foram recuperados. Minutos depois, outros bandido que havia fugido em táxi também foi preso, na BR-101, em Cidade Satélite. O outro membro da quadrilha segue foragido.
Os criminosos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos e, com eles, foram apreendidas quatro revólveres, três coletes balísticos e munições, além de malotes com dinheiro. Segundo informações da Polícia, o grupo é de Joboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O taxista que levou os criminosos afirma inocência, mas também será ouvido. (TN Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.