Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015


Profissionais da segurança pública fazem protesto contra a violência no RN

Cerca de 50 profissionais da segurança pública se reuniram, na tarde desta terça-feira (3), nas proximidades do shopping Midway Mall, em protesto contra a insegurança. Após a dispersão do grupo, representantes seguiram para o Centro Administrativo, para protocolar um pedido de audiência com o governador e autoridades da Segurança Pública.
Grupo quer se reunir com o governo do estado para discutir a insegurança

Grupo quer se reunir com o governo do estado para discutir a insegurança

"A violência contra os trabalhadores de segurança pública continua crescente, apesar de uma promessa política de segurança mais eficiente por parte deste governo", disse Roberto Campos, presidente do Sindicato dos Praças da PM. Segundo ele, é preciso encontrar uma solução a curto, médio e longo prazo para o problema. "Não queremos apenas cobrar, mas também sugerir propostas ao governo", afirmou.
O presidente do Sindicato da Polícia Civil (Sinpol), Paulo César de Macedo, lembrou de crimes cometidos contra policiais apenas na semana passada. "Um delegado foi assaltado, no outro dia um escrivão sofreu uma tentativa de assalto e na sexta um agente também foi roubado. Eles só não foram mortos, pois certamente não foram reconhecidos", disse.
De acordo com os manifestantes, quatro policiais morreram nos últimos dois meses

De acordo com os manifestantes, quatro policiais morreram nos últimos dois meses
Morte
Na última sexta-feira (30), o policial militar Marcos Antônio da Silva, de 49 anos, foi morto após uma tentativa de assalto no conjunto Nordelândia. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgias, mas acabou falecendo no sábado (31).TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.