Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Suspeito de matar sargento da PM é preso pela PF quando tentava embarcar no Aluízio Alves

Acusado de vários assaltos, Paulo é foragido do CDP de Patu, desde janeiro de 2015

54783583
A Polícia Federal prendeu, na noite dessa segunda-feira (5), o suspeito de ter atirado no sargento da reserva da PM, Almir Lúcio, 53 anos, que morreu no hospital Walfredo Gurgel, após ficar quatro dias internado vítima de um tiro durante uma tentativa de assalto.
Paulo Ricardo Alves, de 21 anos, estava tentando embarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Ele portava documentos falsos quando foi abordados pelos agentes, que já tinham informação de que Paulo havia participado do crime contra o militar.
Na delegacia, o suspeito admitiu ter participado de alguns assaltos, mas negou ser o responsável pelo tiro que culminou com a morte de Almir Lúcio.
O caso
Segundo informações da PM, o sargento estava chegando na casa de amigos na última quinta-feira (1), para participar de uma culto, quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. Quando perceberam que Almir estava armado, um dos assaltantes sacou o revólver. Durante o confronto, a dona da casa chegou a ser usada como escudo-humano, mas não sofreu nenhum ferimento. O sargento Almir morreu nesse segunda, no hospital Walfredo Gurgel.  Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.