Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Polícia Rodoviária Federal prende doméstica com mais de quatro quilos de crack em ônibus interestadual

Jaliene Raiane, presa com mais de quatro quilos de crack escondido em mala Jaliene Raiane, presa com mais de quatro quilos de crack escondido em mala
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na terça-feira à noite, na BR-304, em Mossoró, a doméstica Jaliene Raiane Correia Graciano, 22, natural e residente na cidade de Campina Grande (PB), transportando mais de quatro quilos de crack. A jovem seguia em um ônibus de passageiros interestadual de Fortaleza (CE) para a capital da Paraíba, João Pessoa.
Segundo informações repassadas pela PRF, por volta das 21h30 o ônibus da empresa Guanabara foi submetido a fiscalização e no momento em que os patrulheiros se aproximaram da suspeita ela ficou bastante nervosa, despertando a atenção dos policiais que localizaram a droga, que estava dentro de uma bolsa para viagens, pertencente a acusada. 
Na Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel, a mulher contou ao delegado Edivan Queiroz que havia pego a droga em Fortaleza e receberia R$ 1 mil para conduzi-la até João Pessoa.
"A suspeita disse também, que era a primeira vez que havia topado fazer uma coisa ilícita e que não deu certo", concluiu o delegado.
Depois de ouvida e autuada por tráfico de drogas, Jaliene Raiane Correia Graciano foi para o Presídio Feminino de Mossoró, que funciona nas dependências do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).http://omossoroense.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.