Polícia Rodoviária Federal prende doméstica com mais de quatro quilos de crack em ônibus interestadual

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na terça-feira à noite, na BR-304, em Mossoró, a doméstica Jaliene Raiane Correia Graciano, 22, natural e residente na cidade de Campina Grande (PB), transportando mais de quatro quilos de crack. A jovem seguia em um ônibus de passageiros interestadual de Fortaleza (CE) para a capital da Paraíba, João Pessoa.
Segundo informações repassadas pela PRF, por volta das 21h30 o ônibus da empresa Guanabara foi submetido a fiscalização e no momento em que os patrulheiros se aproximaram da suspeita ela ficou bastante nervosa, despertando a atenção dos policiais que localizaram a droga, que estava dentro de uma bolsa para viagens, pertencente a acusada.
Na Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel, a mulher contou ao delegado Edivan Queiroz que havia pego a droga em Fortaleza e receberia R$ 1 mil para conduzi-la até João Pessoa.
"A suspeita disse também, que era a primeira vez que havia topado fazer uma coisa ilícita e que não deu certo", concluiu o delegado.
Depois de ouvida e autuada por tráfico de drogas, Jaliene Raiane Correia Graciano foi para o Presídio Feminino de Mossoró, que funciona nas dependências do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).http://omossoroense.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.