Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Motorista fura blitz da Lei Seca, atropela motociclista, mas é liberado na delegacia

Segundo o agente de Polícia Civil, Wilson Fernandes, da Delegacia de Plantão de Mossoró, “não havia porque manter o motorista preso”

ey54y
O motorista que desobedeceu a ordem de parada em uma blitz da Lei Seca em Mossoró e ainda atropelou um motociclista durante a madrugada deste sábado (03), foi liberado sem fiança.
Isto por que o teste de alcoolemia apresentou resultado permitido por lei e a vítima do acidente fugiu do pronto socorro sem prestar depoimento à polícia.
Segundo o agente de Polícia Civil, Wilson Fernandes, da Delegacia de Plantão de Mossoró, “não havia porque manter ele preso”.
“O teste do bafômetro deu 0,10 mg. O permitido por lei é até 0,33 mg. Ele foi detido pelo atropelamento, mas quando fomos procurar a vítima lá no hospital, disseram que ele tinha ficado na sala de espera e depois fugiu”, contou.
O motorista do Fiat Strada foi liberado. Wilson suspeita de que a fuga do motociclista tenha sido ocasionada por ele estava embriagado, e temia ser preso. JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.