CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO: CASA DE BAGUNÇA

E se acharem ruim o título vão ver com seus próprios olhos uma sessão na Câmara Municipal de São Pedro. É de arrepiar. Lá não se discute quase nada... Quero dizer, discussão há. Mas deste tipo o povo dispensa, porque é dispensável.
Um ou dois vereadores é que, uma vez ou outra, tentam puxar assuntos importantes para o município.
Gritam, mesmo com o novo equipamento de som. Falam palavrões de baixo calão. Contam histórias. Descem o nível de uma casa que deveria ser de um respeito exemplar.
Trabalhar, de fato, para o povo, não o fazem em sua totalidade.
Ops, cometi um erro. Como pude ser tão cruel?

Eles trabalham sim. Tem vereadora que disse que do salário total que recebe, sobram apenas 300 reais para gastos pessoais, pois o resto ela gasta com os eleitores.
Tem vereador que afirma, e afirma mesmo, que usa carros da prefeitura para fins eleitoreiros e que se um dia, o chefe do Executivo não der mais esses carros ele pára de pedir votos para o prefeito.
Abro um parêntese. João de Deus é muito correto em suas decisões e na sua administração. E, em minha opinião, foi o melhor prefeito que São Pedro já teve.
A Câmara Municipal de São Pedro precisa de uma lavagem, daquela com água sanitária e sabão.
E quem tem que fazer isso? Nós eleitores.
A culpa de um progresso ou retrocesso no cenário político local é toda nossa.
A Câmara Municipal reflete seu povo, e acredito que o povo de São Pedro seja bem mais limpo do que parte daqueles que compõem o legislativo da nossa cidade.
Se o povo não souber fazer uma limpeza, talvez o Ministério Público o faça.
E não é difícil cassar 4 ou 5 vereadores de São Pedro, bastar assistir uma sessão, gravar e encaminhar ao MP.
O nosso Blog bem que poderia fazer isso, né?
O País que você tem é o país que você elegeu.
http://atualidadesp.blogspot.com.br/
Guilherme Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.