Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Nordeste entrou na mira do PSDB para 2018

aoalvoRegião que deu 12 milhões de votos de vantagem para Dilma Rousseff na última eleição, o Nordeste pode ter um papel decisivo na próxima disputa presidencial e, por isso, já está no radar do PSDB; o que passa inclusive pelas eleições de 2016. No dia 15 de agosto, Aécio lançará uma campanha de filiação ao partido em Maceió (AL), onde o prefeito Rui Palmeira é tucano.
“As últimas pesquisas mostram que o percentual de desaprovação de Dilma no Nordeste é recorde. A nossa aposta é exercitar isso com candidaturas que se contraponham (ao PT) mostrando a mentira que foi levada à população nordestina, com obras que estão paradas”, explica o deputado federal Bruno Araújo (PSDB). Segundo Adriano Oliveira, cientista político da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o candidato do PSDB precisa apresentar propostas claras para os nordestinos. “O eleitorado do Norte e Nordeste hoje reprova Dilma, apesar de ter uma boa memória de Lula”, justificou ao “Jornal do Commercio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.