Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Justiça determina que guardas municipais desocupem sede da Prefeitura

A Justiça Estadual concedeu uma liminar, em favor da Prefeitura de Natal, para que os guardas municipais que estão em greve desocupem o Palácio Felipe Camarão, onde estão desde a tarde de ontem (1º). De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, foi estipulada uma multa de R$ 50 mil, caso a determinação não seja cumprida.

Um oficial de Justiça já foi até o Palácio Felipe Camarão para executar a decisão, porém os guardas não o receberam. A categoria se dividiu em dois grupo, um deles foi tentar uma negociação na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN) e o outro está trancado na
Funcionários da Prefeitura não puderam trabalhar nesta quinta-feira
a manhã de hoje, os grevistas trocaram os cadeados do imóvel e bloquearam o acesso dos funcionários da Prefeitura, que teve o funcionamento interno comprometido.
A categoria pede a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração Próprio. “Não vamos sair enquanto os direitos adquiridos não forem atendidos pelo prefeito”, afirmou Margareth Vieira, presidente do Sindicato dos Guardas Municipais.

Em nota divulgada no início da tarde, a Prefeitura de Natal informou que estava tomando as "medidas legais cabíveis para restabelecer a ordem pública, garantir a normalidade do funcionamento administrativo". TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.