Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Advogados criminalistas entregam ao presidente do TJRN proposta para implantar audiência de custódia no Estado

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Cláudio Santos, recebeu na manhã desta sexta-feira (24), advogados integrantes de um grupo de estudos da área criminal no Estado que foram somar esforços para a implantação urgente da audiência de custódia no sistema prisional potiguar.
Os advogados entregaram o documento: “Audiência de Custódia e a uniformização dos procedimentos no sistema prisional” com propostas que apontam soluções para a temática. “Entregamos um documento ao desembargador presidente do TJRN bem circunstanciado técnica e cientificamente, com portarias e resoluções dos tribunais estaduais que já implantaram a audiência de custódia. Estamos todos empenhados para esta conquista dos advogados criminais que muito necessitam no exercício diário de sua atividade”, explicou a advogada Marisa Almeida, que esteve na reunião com os advogados Flaviano Gama, Gabriel Bulhões, Felipe Castelo Branco e Ednor Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.