Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

PM captura dois foragidos da justiça e prende suspeito de arrombar veículos‏

Vários ônibus, carros e motociclistas foram abordados em pontos itinerantes

Foto: Divulgação
Policias Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) intensificaram as abordagens e patrulhamento tático na zona Sul de Natal durante toda a tarde e noite desta segunda-feira (22). Vários ônibus, carros e motociclistas foram abordados em pontos itinerantes. A operação segue o trabalho de inteligência e dados estatísticos repassados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) que ajuda na localização de pontos e situações onde há registros de ocorrências.
Durante a madrugada de hoje (23), a PM conseguiu prenderum homem identificado por Judson Matias da Silva Neto, 32 anos, morador da Vila de Ponta Negra, em Natal, de posse de ferramentas usadas para furto de veículos, como chaves minxa e pé de cabra. No momento da abordagem, Judson estava retirando um som automotivo de um veículo. Vitimas o reconheceram e ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Em Parnamirim, os policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam duas armas de fogo e munições com um foragido da penitenciária de Alcaçuz identificado como Ivanildo Domingos da silva, de 33 anos. A prisão aconteceu no bairro de Monte Castelo, quando a PM realizava o patrulhamento e o foragido, armado, tentou correr para dentro de casa. Uma pistola ponto 380 e uma arma calibre 12 de fabricação caseira foi encontrada na residência. Ivanildo será novamente conduzido ao sistema penitenciário.
Em Mossoró, os Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) capturaram na noite desta segunda-feira (22) outro foragido da justiça identificado como Francisco de Assis de Lima. Com o mandado de prisão em aberto contra ele, a PM o conduziu à Delegacia de Polícia Civil onde será encaminhado ao sistema penitenciário. 
JORNAL DE HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.