Páginas

domingo, 29 de março de 2015

DIA DO CAÇADOR: ASSALTO A BANCO TERMINA COM 7 BANDIDOS MORTOS EM CURRAIS NOVOS

Troca de tiros entre policiais do DEICOR e BOPE deixa sete elementos mortos, as primeiras informações dão conta de que foram apreendidos arma e explosivos.
O confronto aconteceu no município de Currais Novos, na região Seridó Potiguar, e segundo a Polícia, a quadrilha, que vinha sendo investigada pela delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado-Deicor, era especializada em estouros de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte.
No tiroteio, que aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, envolveu agentes da Deicor, Bope e pelos oito suspeitos.
Ainda de acordo com informações, 7 indivíduos foram a óbito e um outro sobreviveu, é um taxista de Natal que conduzia um veículo com os elementos. Outro veículo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó.
Foram apreendidos com a quadrilha 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos). A população está assustada pela quantidade de tiros no local.
Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz, mas o documento que estava em seu poder, era falso.
A Delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto.
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.