Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Colisão entre dois veículos mata quatro pessoas na BR 226 no final desta manhã

Acidente aconteceu nas imediações de Currais Novos, no final da manhã desta segunda-feira

FOTOS: CEDIDAS
FOTOS: CEDIDAS
Um grave acidente na BR 226, mais precisamente no KM 168, matou quatro pessoas no final da manhã desta segunda-feira (2), próximo à cidade de Currais Novos. Dois veículos colidiram frontalmente. Além dos mortos, três pessoas ficaram feridas, sendo que duas ficaram presas às ferragens.
De acordo com inspetor Tibério, da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que estão presas às ferragens. O PRF disse que quatro pessoas morreram, mas ainda não se tem a identificação.
A colisão envolveu um Fiat Strada e um Corsa Classic. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o acidente, mas provavelmente um dos motoristas invadiu a mão contrária. Com a colisão do impacto, um dos carros chegou a capotar.
O inspetor Tibério ainda disse ao Portal BO que a Polícia Rodoviária Federal interditou um trecho da via e está controlando o trânsito naquela área. JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.