Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Homem é preso suspeito de danificar e atear fogo em trailer da PM em Natal

Ocorrência foi registrada nesta madrugada no bairro das Rocas.

Segundo a polícia, suspeito detido possui mandado de prisão em aberto.
Trailer da PM teve a janela danificada; dentro da unidade, criminosos jogaram um produto inflamável e atearam fogo (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Trailer da PM teve a janela danificada; dentro da unidade, criminosos jogaram um produto inflamável e atearam fogo (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) suspeito de arrombar e atear fogo em um trailer da Polícia Militar no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Segundo o major Antônio Marinho, comandante do 1º BPM, a unidade estava fechada quando foi atacada e ninguém se feriu.

“A janela foi arrombada, jogaram algum produto inflamável dentro do trailer e depois atearam fogo. Uma guarnição nossa chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas. Foi uma tentativa de incêndio. O mais importante foi que demos uma resposta rápida”, ressaltou o major.

Ainda de acordo com o oficial, o suspeito detido é considerado foragido do sistema prisional e possui mandado de prisão em aberto. “Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul para ser autuado”, informou. Uma segunda pessoa, que também teria participado dos atos de vandalismo, conseguiu escapar. G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.