Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

VEREADORES DE SÃO PEDRO TRAIRAM O POVO QUE OS ELEGERAM

Alguns Vereadores do grupo da base aliada da prefeita de São Pedro RN como sempre este e papel da situação, continuam traindo o povo que o elegeram!
A lealdade doentia e cega de alguns vereadores da base aliada da prefeita em nosso município é tanta, que não respeita o povo, a sociedade que vota e elege o Vereador se ver traída e desrespeitada com certas posturas que acontecem em nosso Município.
Hoje vimos em sessão extraordinária da câmara de vereadores de nossa cidade votarem a Lei Tributária do município de também aprovado após empate em 4 a 4 e definido pelo voto de minerva do presidente, causou maiores polêmicas e manifestações das pessoas presentes à Câmara.
O Projeto colocado em votação inicialmente teve os votos dos vereadores Cicinho, Crenara, Márcio que já havia se declarado contrário ao Projeto mudou de opinião e mostrou argumentos que comprovariam a necessidade de sua aprovação.  E Prefeito a favor e como contrário tiveram os votos de Dedé de Titico, Zé da Caçamba, Adilberto e Marília. Apesar de não está totalmente claro o conteúdo do mesmo, o que se dar a entender é que se trata de uma forma de livrar políticos e agentes públicos de suas dívidas, tornando-as responsabilidade da Prefeitura.

Quero aqui parabenizar os quatro vereadores que votaram contra este projeto por motivo que segundo os nobres Vereadores que votaram contra o projeto em suas conversas formais diziam não ter conhecimento do projeto e muito menos do impacto que o projeto causaria a população mais humilde de nossa cidade a qual já paga seus impostos, os quais solicitaram do presidente da casa audiências públicas para discutirem juntos a população o tal projeto polêmico, que não foi aceito pelo presidente da câmara Municipal de São Pedro a audiência pública.

Ora todos sabem que os vereadores têm o papel de atender a população, representar a comunidade, fiscalizar o Prefeito e todas as suas ações, mas não é difícil imaginar porque estes “nobres vereadores” votaram no projeto, caso contrário se estes senhores se importassem com o povo que são seus verdadeiros patrões não aconteceria este tipo de atitude, pois sem a comunidade não existe município e logicamente não existiria Prefeito nem vereadores, agora a população de nossa cidade irá pagar mais impostos. ACORDA SÃO PEDRO a dois anos da próxima eleição a população terá o poder de dar o veredicto escolhendo pessoas voltadas para o interesse do povo. Termino esta postagem com o verso de Fernando Pessoa. 


Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de
sabedoria e prudência.

"Tenho amigos para saber quem eu sou,

Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
“Nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.”
Sou definitivamente contra o definido, porque o definido é o bastante e o bastante não basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.