Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Henrique e Robinson no paredão. Vence quem jogar melhor

henrique robinson contas
Uma eleição no Rio Grande do Norte que mais parece um suspense de filme americano. Como todo bom filme, oprimeiro turno terminou cheio de surpresas e suspense com a virada de Robinson Faria (PSD) para o segundo turno quando se previa a vitória do opositor Henrique Eduardo Alves (PMDB) já no primeiro turno. Parecia que tudo seria decidido “naquele dia”. Não foi!
Mas pensando bem…
Foi uma eleição marcada pela mistura de cores partidárias e o eleitor não aceitou. Empurrou a votação para o segundo do turno. A surpresa teve nome: Robério Paulino (PSOL). Foi ele o responsável pela prorrogação.
Foi o voto de “protesto”? Não senhor! Foi o voto consciente. Daqueles que não queria nem Henrique e muito menos Robinson.
A questão é: para onde vai caminhar o voto dado a Robério?
Quem adivinhar ganha um doce.
A partir desse voto muitas coisas entranhas começam a acontecer nestas eleições no Rio Grande do Norte.
Este blogueiro aposta com quem quiser. Apesar do comando estadual do PSOL pregar o voto nulo haverá eleitor desobedecendo a decisão. Claro que a maioria poderá votar nulo. Sem dúvidas. Mas haverá aquele que escolherá entre Henrique e Robinson. Aquele voto dado ao chamado candidato “menos ruim”
Quem souber mexer melhor com as peças do xadrez nesta reta final poderá conquistar esse eleitor e ganhar a eleição.
Tem que estudar bem. O jogo tem que ser bem jogado. Henrique e Robinson estão no paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.